sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Simpatia da vela lambida

Material: 1 vela branca comum, 1 lápis e açúcar
Escreva seu nome da base para o pavio, escreva o dele do pavio para a base.Os dois nomes precisam se encontrar na vela, depois você lambe a vela, isso mesmo lambe ela inteira e depois role ela no açúcar a coloque em um lugar acima de sua cabeça e reze um pai nosso pedindo que (fulano) venha conversar com você o mais rápido que ele puder. Na hora que rezar imaginar a pessoa na sua frente e diga para ele voltar com saudades, e apaixonado. Faça com fé e você colherá os resultados.





15 comentários:

  1. Boa noite!! Gostaria de saber se também serve para homem conquistar a mulher??

    ResponderExcluir
  2. Olá, sim vc pode fazer para conquistar uma mulher, depois faça da erva doce também, boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigana Rosita, por favor fiz a simpatia da erva doce não enchi o vidro, e nao para de transbordar o melado, assim açucarando se em volta do vidro, precisei até por um pires embaixo. Podes me dizer o por que? Grata Terezinha

      Excluir
  3. Essa simpatia eu rezo quando a vela e estiver no alto?

    ResponderExcluir
  4. Olá, sim coloque em um lugar acima da sua altura e faça a oração ofereça ao anjo da guarda dele para ter maior efeito.

    ResponderExcluir
  5. Cigana Rosita, Presciso falar com a senhora, por favor mande um email , princesalara500@hotmail.com.To fazendo a da vela três semanas e so falo com ele por telefone e eu que ligo. E ele não veio me procurar ainda.

    ResponderExcluir
  6. Rosita, fiz a simpatia da vela lambida e a vela queimou normalmente só que após alguns minutos da vela estar acesa senti como que uma forte pancada no coração seguindo-se um vazio total durante muito tempo. Será isso um sinal?
    Se for, será positivo ou negativo?

    ResponderExcluir
  7. Estou fazendo a simpatia todos os dias ja ha cinco dias e ele nada de me procurar.... Devo continuar?

    ResponderExcluir
  8. OQ significa quando a vela queima totalmente porém um pedaço da bandinha do copo quebra e a resina da vela estava es corrida do outro lado do copo oq significa isso? Podem me responder cigana?

    ResponderExcluir
  9. Devo escrever o meu nome de casada ou de baptismo?

    ResponderExcluir
  10. Posso fazer essa da vela lambida todos os dias???

    ResponderExcluir