sábado, 25 de junho de 2016

historia da pomba gira menina

    



Aos 13 anos fui amaldiçoada por minha mãe "Passarás de mão em mão quem tem sina com o diabo não terás a salvação" sai de casa e passando perto de um cabaré resolvi entra para somente conhecer

fui bem recebida pela dona do cabaré que me convidou para ali ficar, e ali fiquei fui me acostumando com aquela vida quando um dia me apaixonei por um rapaz que ali frequentava

Mas ninguém podia saber dessa paixão pois seria mandada embora, ele se dizia apaixonado e eu ingênua cai

descobriram esse amor e dali tive que sair

Amei e fui amada desejei e fui desejada mas fui traída fui vitima de falsidade de inveja de intrigas o meu amor

por ele era tão grande que por esse amor eu acabei morrendo e hoje sou conhecida como a Menina do cabaré venho hoje nos terreiros de umbanda para ajudar pessoas que estão passando por tudo aquilo que eu passei não aceito traições e mentiras trabalho para o amor a união cuido bem de minhas médiuns que geralmente são novas e estão começando a vida agora muitos duvidam de meu poder por causa de meu nome mas feitiço de POMBA GIRA MENINA só pomba gira menina TIRA.


Pontos


estou sentindo falta de um sorriso
que falta esta fazendo aquele olhar
são belezas de uma pomba gira
encantadora que tem nome de menina
ohh pomba gira você é a mas bela flor
trazendo de sua encruzilhada
a magia que liberta o amor


pomba gira pequenina foi barrada no baile
na porta de um cabaré
menina volta pra casa
aqui não entra moça aqui só entra mulher
oi viva as almas deu aleluia
ela mostro que era menina
também é mulher da rua

cavei cavei
mas não encontrei a mina
eu só o anel da pomba gira menina

arreda homem que ai vem mulher
arreda homem que ai vem mulher
ela é a pomba gira menina do cabaré

olha que beleza
é a pomba gira menina
na demanda não bambeia
sua morada é na esquina

ah meia noite na calunga
eu caminhava quando eu vi essa menina
na porteira ela entrava era formosa
e pra mim ela sorria nos cabelos uma rosa
e marafa ela bebia
então eu vi que a menina também era mulher
dona menina eu sei quem você é
é a pomba gira menina,é a pomba gira menina
que na calunga já correu gira

eu vi lá no cabaré
uma linda menina
perfumada ela é
quá quá quá quá
é a pomba gira menina
dando a sua gargalhada

juraram de lhe matar na porta de um cabaré
ela passa dia e passa noite
não mata porque não quer

pomba gira menininha da sandália de pau
por onde ela passa
faz o bem e leva o mal


Pontos de Pomba gira Menina


Olha que menina linda
olha que menina bela
é a pomba gira menina
me esperando na janela

2 comentários:

  1. Parabéns pela dedicação e carinho especial, em todos os detalhes. Laroye pombo gira Menina ,pombo gira é Mojuba.

    ResponderExcluir