sábado, 25 de junho de 2016

Crianças



Também chamadas de “Ibeijadas”, “Erês”, “Cosminhos” ou simplesmente Crianças. Muito temos a aprender com as Crianças na Umbanda.
Muitos não conseguem ver a importância dos trabalhos das Crianças, não percebem o quanto elas realizam apenas “brincando” e comendo doces.
Muitas crianças que incorporam na Umbanda são encantados que nunca encarnaram, outras encarnaram apenas uma vez. As crianças vibram de forma sutil, mas de forma intensa, assim umas são das cachoeiras, outras das praias, do mar, das pedreiras, das matas, etc.
Quando incorporadas elas vibram, o tempo todo, a energia encantada do reino a que estão ligadas, basta entrar na sua sintonia infantil, brincando e comendo doces, que acontece toda uma limpeza espiritual.
Energias negativas são absorvidas pelos mistérios que sustentam o trabalho das Crianças pela esquerda e pelo embaixo, enquanto o alto e a direita irradiam a energia que precisamos para nos amparar e mudar nossa visão de mundo.
Muitas vezes queremos que nossa vida mude e esquecemos que se nós não mudamos nosso comportamento a vida também não muda.
Crianças nos ajudam e muito a renovar nossas atitudes, a começar de novo, como uma criança que começa outra vez sua tarefa no plano material.
Passam sua alegria e sua pureza contagiante a todos no terreiro, tirando o baixo astral e a tristeza das pessoas.
Impossível num sorrir numa gira de crianças.
Muitos vem so para brincar e comer seus doces tomar guaraná, mas sem deixar de passar seu Axé de alegria e distribuindo seus doces abençoados as pessoas.fazendo bem a todos, alguns maiorzinhos dão conselhos e passes aos adultos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário