quinta-feira, 9 de junho de 2016

Para enteitiçar a pessoa amada




Material:

 1 vela vermelha
 incenso de sangue-de-dragão, magnólia ou ylang
 óleo essencial do mesmo aroma do incenso
 papel branco sem pauta
 lápis ou caneta de cor vermelha
 agulha esterilizada

Em uma noite de sexta-feira de Lua Crescente ou Cheia, pouco antes da meia noite. Passe o óleo pelo corpo nu e permaneça sem roupa. Corte o papel em círculo; escreva no centro o nome completo da pessoa desejada e  ao redor dele o seu nome completo (se conseguir a assinatura da pessoa, a magia terá mais força). Imagine que a pessoa pode lhe ver agora.


Acenda a vela e nela o incenso, dizendo:


“Ishtar,
 Rainha da Noite,
 deusa da paixão incontrolável
 volta teu olhar para mim
 Ouve meu pedido
 Dê-me o desejo de (nome completo da pessoa desejada)
 intenso e selvagem”.


Espete o polegar esquerdo e deixe cair 3 gotas de sangue no meio do papel.
Passe o papel acima da chama, repetindo:


“A magia inicia com sangue e fogo
O desejo surge e se faz sentir”


Mentalize a pessoa desejada, dizendo:


“Teu coração pulsa por mim agora
 Minha ausência te é dolorosa
 Sonhe comigo sob o luar
 Vem até mim quando o sol brilhar
 Resista a me escapar
 Para mim vais te entregar
 Assim é, eu tenho fé”.

Deixe a vela em castiçal, ao lado do papel, e continue sua concentração até que a vela termine


Nenhum comentário:

Postar um comentário