segunda-feira, 6 de junho de 2016

Feitiço para amarrar um homem




Material:
1 tesoura; 1 vela preta; 7 velas vermelhas; 3 metros de fita vermelha.

Em uma quarta-feira de Lua Minguante, após as 18 horas. Acenda a vela preta oferecendo a São Cipriano. Pegue a foto ou outro pertence da pessoa a quem quer prender, coloque na ponta da tesoura e a medida que vá rezando a oração abaixo, vá amarrando a fita na foto, para que fique presa à tesoura.

“São Cipriano, pelas chagas de Cristo, juro que não tenho motivo de queixa de (Nome ser amado), e se faço isso é pelo muito amor que lhe consagro e para que não tome afeição a outra mulher. 
Meu virtuoso São Cipriano, eu te imploro, em nome de tua grande virtude, que não desampares um(a) mártir do amor, louca(o), assim como tu estivestes pela encantadora Elvira. 
(Nome ser amado), eu te prendo e te amarro, com as cadeias de São Pedro e São Paulo, para que não tenhas sossego nem descanso em parte alguma do mundo, debaixo da obediência e preceito superiores”.

Despache no mesmo dia, até as 21 horas, em local com grama macia, como uma praça para que possa enterrar a tesoura com o feitiço. Acenda as velas vermelhas ao redor do material enterrado. Um dado importante, que seja feita realmente por amor e não por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário