domingo, 19 de junho de 2016

Magia da Separação para Briga certeira (Maria Padilha)


Salve Maria Padilha, Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha que ilumina o meu caminhar
Perambulava pelas ruas, já sem saber, o que fazer
Procurava na noite, uma solução, para tanta dor
Sofrimento e solidão
Então eu clamei, ao povo da rua
Que me enviasse, no momento alguma ajuda pois eu já não tinha
Força para continuar
Então eu clamei, ao povo da rua
Que me enviasse ,no momento alguma ajuda pois eu já não tinha
Força para continuar
Quando me virei vi uma mulher, na beira da estrada
Trazia uma rosa em suas mão, um feitiço no olhar
Naquela bela noite de luar, deslumbrei sua dança
Com sua sai a rodar, eu me aproximei e lhe perguntei o que ela fazia na estrada
Ela respondeu, moço eu sou Rainha, vim lhe ajudar
Sou Maria Padilha
Ela respondeu, moço eu sou Rainha, vim lhe ajudar
Sou Maria Padilha
Salve Maria Padilha, Salve Maria Padilha
Salve Maria Padilha que ilumina o meu caminhar
Quando eu precisei o pombo gira, você veio me ajudar
Deste outro rumo a minha vida
Hoje eu venho lhe louvar

Maria Padilha, Larôye Moça Bonita! Ponha rosas sem espinhos nos caminhos que eu andar.


Esta simpatia é conhecida por ter resultado rápido, se feita com fé é certeira, digo isso por que eu mesma já separei um casal com ela.

Escreva o nome de sua rival em uma folha branca e atrás da folha o nome de seu amado (São os nomes completos) escritos a caneta vermelha. Pegue Azeite de dendê, quanto mais amarelo melhor, coloque este azeite de dendê em uma panela e deixe ele ferver, pegue 7 moedas douradas, ofereça a Maria Padilha pagando a, e jogue estas moedas dentro da panela com o azeite fervendo, e coloque o papel com os nomes dentro da panela, mentalizando grande briga e desentendimento entre o casal, e a separação, pegue alfinetes de ferro e jogue dentro desta panela, e mentalize, briga desunião, e discussão, pegue um alguidar e despeje este azeite fervendo com as moedas e os nomes(Cuidado para não se queimar com o azeite quente)  e vá até uma encruzilhada ou o portão de um cemitério e deixe ali pedindo a Maria Padilha fazer este casal brigar muito pegar nojo e se separar.

     Pode fazer com fé por que a briga não demora a acontecer e em seguida acontece a separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário