sexta-feira, 20 de maio de 2016

ORAÇÃO A CABOCLA MARIANA


Salve Deus, salve as forças maiores do astral, salve a luz, salve o sol, salve eu (FULANA) que sou peregrina que sou filha e que sou defensora, sou protegida, sou guardada, sou abençoada. Onde o galo canta, onde o bode berra, com as forças da encruza eu me benzo eu me cruzo pedindo a proteção e a defesa e o axé do povo da encruza, que me guarda e que me cruza, onde a criança chora eu peço a proteção nessa hora bendita consagrada e abençoada. o galo canta eu (FULANA) vou em busca de (FULANO) vou conseguir porque eu tenho a proteção e a defesa dessa cabocla MARIANA que fecha o meu corpo contra o mal e abre a minhas linhas do meu amor, do êxito e da prosperidade. Eu (FULANA) faço 3 PEDIDOS (...) vou em busca e vou conseguir pois eu tenho a defesa do galo que cantou, do bode que berrou e da criança que chorou. Faço meu pedido com a benção de DEUS! A AVE MARIA, DA SANTA MARIA CONFIRMADO E AFIRMADO, EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO QUE ASSIM SEJA. REZA : 1 PAI NOSSO, 1 AVE MARIA e oferecer ao seu anjo de guarda e a cabocla MARIANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário