terça-feira, 12 de setembro de 2017

IEMANJÁ CHAMENTO PARA SEU AMOR VOLTA





As águas rolam sempre ;nunca as vejo voltarem
Assim como as águas vão você ficara andando , e rolando
Como andarilho , enquanto não voltar para mim 
Com meu coração confiante na força da minha mãe iemanjá estarei esperando por você ai sim para mim tudo ficara bem , pois na força do mar sagrado e por mas que seu barco querira tomar destino  diferente do meu ,com meu sentimento e apoio de minha mãe iemanjá estaremos sempre juntos uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro , que e junto a mim
O  minha mãe , assim como tu ES dona deste infinito
De águas ,eu serei na tua Fe ,a única dona de fulano seja
No mundo dos vivos ou no mundo do alem
Ninguém jamais há de tira fulano de mim axé .

Boa sorte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário