segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Orixá Regente 2020


*Xangô* é  o Orixá da Justiça que regerá o ano de 2020 junto com a carta do Julgamento e o Sol. 
Este será um ano de muitas reviravoltas, brilho, sucesso, descobertas, justiça e cobranças também.

O ano já se inicia em uma quarta feira, Regido por Xangô, portanto já prepare seus banhos e magias para a justiça divina lhe acompanhar o ano todo.

Xangô rege a Justiça e lei divina, os raios, trovões, pedreiras e o fogo. Seu nome é de origem Ioruba que significa “Senhor do fogo oculto”, Severo, justo e expansivo. Tudo que colocar a mão este ano com pureza no coração, honestidade, respeito tendem a expandir e crescer. Apenas tome cuidado, se atente com a ambição desmedida e sucesso a todo custo passando por cima de princípios e pessoas.

Xangô cobra quem deve e premia quem merece. Essa será a tônica para o ano de 2020, por se tratar de um ano regido pelo Sol muitas coisas serão reveladas e o que estiver escondido virá à tona, então não adianta deixar nada em baixo do tapete este ano, pois claramente esta situação virá à tona no próximo ano. Sabe aquela sombra que evitamos a todo custo? Ela deverá ser trabalhada, pois querendo ou não aparecerá para ser resolvida. Aproveite o próximo mês para fazer uma auto análise sobre sua vida e o que você vem plantando, assim chegará ao próximo ano sabendo onde agir.

2020 será um ano mais claro, realista, com a regência de Xangô todos terão seu julgamento porém de forma justa ( arcano 20 o Julgamento), com sua sabedoria e seu machado, sua justiça é atenta sempre aos dois lados de qualquer questão, portanto aquele que fez e praticou o bem com honestidade, receberá o bem da mesma forma e proporção, porém aqueles que não foram corretos também serão cobrados e julgados na mesma proporção.

A justiça do homem pode ser falha porém a de Xangô não falha, e na lei divina não existe meio termo: é ou não é. Ele virá com seu machado cortar de forma lógica e justa e tudo que precisa de ajuste e justiça assim terá. É um pai amoroso a quem merece, porém severo com aqueles que precisam.

Kaô Kabecile! Xangô

Nenhum comentário:

Postar um comentário