segunda-feira, 4 de julho de 2016

Oferenda para abertura de caminhos para o amor com a 7 saias




Laróiè 7 saias, eu quero um homem em minha vida, que seja meu marido, meu companheiro, que me acompanhe aos lugares onde eu mais gosto de estar, que seja meu parceiro, que esteja sempre ao meu lado, cuidando de mim, e me dando tudo o que eu preciso. Salve 7 saias. Laróiè, destrói toda magia, macumba, feitiçaria, encantos, mandingas, que lançaram na minha vida! Salve 7 saias, Laróiè, abre todos os meus caminhos financeiros! Laróiè, me traga riqueza, fortuna, felicidade, alegria, amor e saúde. Amém!


MATERIAL:
7 maças vermelhas inteiras (lindas, frescas e perfeitas) regadas com muito mel
7 rosas vermelhas (abertas, não podem ser botões e sem os espinhos)
1 carteira de cigarros de filtro longo
1 garrafa de espumante doce. (vermelho ou branco)
1 velas vermelha.
1 caixa de fósforos (após acender o que precisa, deixe a caixa aberta no local)

MODO DE PREPARO
Arrumar e decorar uma cesta de vime com as maçãs e as rosas (faça um arranjo bonito, pois está dando um presente a uma amiga), coloque a sidra no meio da sexta. No local, deposite a cesta, abra a garrafa que deve ficar no meio, acenda 1 cigarro e o restante do maço deixe deixe aberto, dentro da cesta, e por
ultimo, acenda a vela. Você já pode levar a cesta, praticamente pronta, isto evita muito tempo de exposição de olhares curiosos ou perigos. Levando a cesta já arrumada, só precisará acender uma 1 vela, 1 cigarro e abrir o espumante, derramando
um pouco em volta. Tudo isso é rápido, não precisa escrever nomes ou o seu pedido, peça mentalmente o que quer, mas peça com amor e tenha paciência para esperar.
As Pomba Giras precisam de tempo para "correr a gira" e lhe ajudar, caso você tenha permissão e merecimento, é claro.
Antes de colocar sua cesta ofertória, não esqueça de saudar o Exú Guardião do local e acender a vela vermelha e preta para ele, você não precisa saber o nome do Exú, basta saudá-lo ´respeitosamente como "Exú Guardião deste local".

Após 3 dias dessa oferenda, tome um banho feito com pétalas de 1 rosa vermelha,1 rosa branca, 1 rosa amarela e uma colher de sobremesa de mel. Tome o banho do pescoço para baixo, pedindo que o verdadeiro amor venha para você.

NÃO FAÇA OFERENDAS E NEM BANHOS DE ATRAÇÃO COM ROSAS NAS LUAS MINGUANTE E CHEIA. FAÇA NAS LUAS NOVAS E CRESCENTE.
OS BANHOS DE DESCARREGO, PODEM SER FEITOS EM QUALQUER LUA.

Tudo o que é feito com amor, respeito e fé, resulta positivo.
Boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário