domingo, 24 de julho de 2016

Prece do desempregado



Ó mãe amável, Nossa Senhora do Trabalho! Prostrado(a) aos Vossos pés, suplico-vos humildemente, olhai com bondade para este Vosso servo desempregado. Minha situação é muito difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança e escuridão ao meu redor. Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la batendo é porta do Vosso coração. Quem recorre a Vós não fica de mãos vazias, desprotegido, pois sinto que encontro segurança em Vossas mãos, sob o Vosso olhar de ternura e abrigado por Vosso manto protetor. Aceitai, portanto meu apelo concedendo-me a graça de um emprego. Preciso trabalhar! Prometo-Vos que o meu coração estará sempre aberto àqueles que precisam de minha ajuda. Muito obrigado, ó mãe do divino trabalhador, por ouvirdes minha oração. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário