quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Encantamento Cigano de sucesso, saúde e Amor

Encantamento Cigano de sucesso, saúde e Amor
9 fitas coloridas de cetim (menos preta)
1 vela dourada de 7 dias
9 pedaços de canela em pau
1 prato
Ritual
Amarre 1 pedaço de fita em cada pedaço de canela em pau fazendo um pedido a cada Clã Cigano.
A seguir os clãs ciganos:
Eles se dividem em nove clãs e, portanto, nove energias diferentes.
Clã dos Ciganos Dourados
Clã dos Ciganos do Amor
Clã dos Ciganos e Ciganas Encantados.
Clã dos  Ciganos da Cura
Clã dos  Ciganos da Sorte
Clã dos Ciganos Andarilhos
Clã dos Ciganos Guardiões
Clã dos Ciganos Beduínos
Clã dos Ciganos Tuaregues 
Peça:
Amor, sucesso, proteção, saúde, cura, determinação, enfim, tudo o que desejar.
Coloque a vela dourada no centro do prato e circule com os 9 pedaços de canela.
Conjuro
Por Santa Sara e por todos os 9 Clãs Ciganos de Luz do Astral, estou evocando suas energias para dentro de minha vida e para dentro de minha casa.
Abençoando todos os que vivem aqui, abençoando o meu trabalho, meus filhos, etc.
Fortalecendo minha saúde.
E protegendo-me de toda inveja.
Amém!
Se desejar, pode oferecer uma canela consagrada a pessoas queridas, ou guardá-las em gavetas, baús, bolsas, etc.
È um encantamento realmente muito poderoso, vale a pena fazer. 
Melhor lua: (Pode ser feita em qualquer lua até na minguante.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário